Assassinos conheciam rotina dos albergados e sabiam hora exata em que passariam pelo local Foto: Reprodução/Redes sociais

Dois presidiários identificados como Jeferson Bruno e Rivaldo Nascimento dos Santos foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (9) a caminho do Centro de Progressão Penitenciária (CPP), prédio anexo à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc), onde eles deveriam pernoitar.

De acordo com informações preliminares, cada uma das vítimas levou de três a quatro tiros. Uma das versões apuradas pela polícia é a de que os homens estavam em uma moto quando foram surpreendidos pelos executores escondidos atrás de uma árvore.

Há ainda a hipótese de que Jeferson e Rivaldo foram seguidos de carro pelos assassinos, que se aproximaram e atiraram quando os dois perderam a direção da moto e caíram. Um dos detentos ainda correu para tentar se salvar, mas foi assassinado a poucos metros de distância do colega.

Conforme uma testemunha, os assassinos conheciam a rotina dos albergados e sabiam a hora exata em que passariam pelo local. Algumas pessoas ouviram os tiros e chamaram a polícia. Elas disseram ter escutado pelo menos nove disparos.

Policiais militares foram à região do duplo homicídio. Eles fizeram buscas, mas nenhum suspeito foi preso até a publicação desta matéria. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) deve investigar os assassinatos, que podem estar ligados à rivalidade entre facções criminosas que atuam em Roraima.

Após os trabalhos dos policiais e peritos, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here