Homem foi levado para a delegacia do município e, em seguida, seria recolhido ao sistema prisional Foto: Divulgação/GCM

Uma equipe da Guarda Civil de Mucajaí prendeu na noite de segunda-feira (17) um homem em atitude suspeita. Ele estava com várias ferramentas que, de acordo com os agentes, seriam usadas para arrombamentos. Ao buscar informações na Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), os guardas municipais foram informados que se tratava de um foragido da Justiça. O nome do preso não foi informado.

Ao ser abordado, o homem deu o primeiro nome errado, pois o sobrenome informado por ele apontou para a identificação de um foragido do sistema prisional. Os guardas suspeitaram da situação e fizeram nova pesquisa na Dicap quando, pelas fotos da tatuagem do suspeito, confirmou sua situação irregular com a Justiça.

Segundo a Guarda Municipal, o homem apresentava regressão de pena e havia um mandado em aberto por homicídio no nome dele expedido em Mucajaí. Ele foi levado para a delegacia do município e, em seguida, seria recolhido ao sistema prisional.

A GCM de Mucajaí reforçou a importância de apoio e integração entre os sistemas de segurança pública para combater a criminalidade, “bem como o compromisso de dia a dia servir e proteger a população muajaiense”.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here