Foto: divulgação

Caminhoneiros que prestam serviço terceirado para a Prefeitura de Boa Vista fizeram manifestação no Distrito Industrial na tarde desta segunda-feira (6). Os motoristas alegam que estão há quatro meses sem receber salários.

Os trabalhadores realizam transporte de piçarra para obras de terraplanagem da Prefeitura pela empresa DR7 Usina de Asfalto, localizada no Distrito Industrial. De acordo com o caminhoneiro Bivanilson Dantas de Souza, 22 motoristas de caminhões basculantes, chamados de “caçambas”, estão há 120 dias sem receber pelos serviços prestados.

“Passamos meses sem receber, ficamos natal e ano novo sem dinheiro. E não são só nós, temos famílias que dependem do nosso trabalho, por isso decidimos fazer o protesto em frente à empresa”, informando ainda que as pessoas que realizam os trabalhos nas obras de infraestrutura das ruas também estão com os pagamentos atrasados.

Os manifestantes fecharam a entrada principal da DR7 com os caminhões e aguardam conseguir solução para impasse. Segundo o motoristas, eles não sairão do local até que a situação seja resolvida.

Outro lado

O Roraima1 tentou entrar em contato com a DR7 Usina de Asfalto, mas o número disponibilizado em uma página na internet não completa chamadas telefônicas.

Até a publicação dessa matéria, a Prefeitura de Boa Vista não havia se pronunciado sobre o repasse do pagamento à empresa citada.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here