Foto: Arquivo/Neto Figueredo/Secom-RR

Uma mulher, que pediu para não ser identificada pela reportagem, disse que foi vítima de furto na tarde deste sábado (4) na recepção do Hospital Geral de Roraima (HGR). De acordo com a vítima, a unidade de saúde informou que não iria se responsabilizar pelo sumiço.

A denunciante informou que foi visitar o sobrinho que está hospitalizado e que, na recepção, não foi permitido que entrasse com o objeto, mas lhe disseram que o capacete poderia ficar na entrada com outros capacetes que já estavam no local.

Na saída, o capacete da mulher não estava mais no local indicado e, segundo a vítima, só então foi que a recepcionista informou que o hospital não se responsabiliza sobre furtos na unidade.

“Os recepcionistas do HGR não deixam a gente entrar com capacete, falam pra deixar na recepção e só depois que eles somem é que informam que não se responsabilizariam. Isso é um absurdo”, disse a mulher.

A denunciante explicou ainda que, depois do caso, soube que a prática é recorrente na unidade. ”Outras pessoas que já tiveram seus capacetes furtados afirmaram que a história foi a mesma que a minha.”

Sesau

Em nota, a Secretaria de Saúde se limitou a dizer que “o HGR não é responsável por material de uso pessoal”. Sobre o fato da proibição ao entrar com capacete na unidade, a Secretaria não comentou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here