Foto: Arquivo/Roraima 1

Um homem de 33 anos foi preso na noite deste domingo (29), no bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista, após agredir a mulher. No momento da prisão, o agressor soltou cachorros na guarnição e um dos animais foi morto no ataque.

De acordo com a equipe da polícia militar que atendeu a ocorrência, por volta das 20h, a vítima denunciou que o marido estava ingerindo bebida alcoólica desde às 12h e, quando anoiteceu, o casal se desentendeu. “Ele agrediu ela com chutes e uma mordida no ombro esquerdo. Segundo ela, são casados há 13 anos e sempre houve agressões”, explicou um policial.

Quando a equipe chegou ao local, o homem estava com dois cachorros da raça pitbull na parte externa da casa. Conforme informações cedidas ao Roraima1, o comandante da equipe tentou diálogo, mas o foi respondido com palavrões e gestos obscenos. Os policiais deram voz de prisão e foi quando ele usou os animais para atacar a equipe policial.

“Um dos cachorros atacou um policial a mando do homem e foi efetuado um tiro de elastômero. Como o animal continuou ao ataque, foram disparados tiros de arma de fogo. Infelizmente o animal foi abatido”, informou o policial.

Após a neutralização do outro cachorro, os policiais conseguiram efetuar a prisão. Ainda de acordo com os relatos, o homem tentou resistir e usar uma pá para se defender da prisão, mas foi imobilizado. Mais três outras equipes foram acionadas para ajudar na captura. O homem foi levado para o 5º DP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here