Foto: divulgação

Mesmo no período de férias, a Escola do Legislativo Cursos Preparatórios, Unidade Silvio Botelho, continua os trabalhos, principalmente para atender os concurseiros de plantão. Na próxima sexta-feira (27), a unidade abrirá inscrições para cursos preparatórios para três concursos municipais. Serão ofertadas 600 vagas, divididas em três turmas.

As disciplinas serão ministradas com base no edital dos concursos para a Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) e Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Os interessados podem procurar a instituição a partir das 7h30, na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Silvio Botelho, levando as cópias e originais de um documento oficial com foto e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (95) 98402 3402.

A diretora da Escola do Legislativo, Cristina Mello, informou que as aulas começam no dia 3 de janeiro e seguem até o dia 25 do mesmo mês. Os participantes terão direito também ao material para melhor acompanhamento dos conteúdos aplicados, gratuitamente. “A Escola do Legislativo vem fazendo a diferença nessa área dos preparatórios para concursos. As aulas serão de segunda a sexta, inclusive no final de semana”, convidou.

 Horários

Turmas Horários
Manhã 8h às 12h
Tarde 14h às 18h
Noite 18h às 22h

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here