Foto: Arquivo/Neto Figueredo/Secom-RR

O motorista Pablo Alves Chacon, de 27 anos, foi preso na noite desse sábado (23), após atropelar e matar um jovem na avenida Glaycon de Paiva, no bairro Pricumã, zona Oeste de Boa Vista. À polícia, ele contou que estava a caminho da comemoração do Flamengo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como ‘Gustavo’. O jovem caminhava na avenida quando foi atropelado pelo torcedor, que fugiu após o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida.

Uma testemunha relatou aos policiais que o suspeito do acidente estava em um carro de passeio, com a frente danificada, em alta velocidade e que havia entrado em uma casa localizada no bairro Cinturão Verde. A equipe policial foi ao local indicado. No endereço, os policiais receberam a informação que os ocupantes do veículo tinham ido ao Hospital Geral de Roraima.

Na unidade de saúde, os policiais militares localizaram o suspeito do acidente acompanhando a esposa para atendimento médico. Pablo Chacon contou que não prestou socorro ao pedestre, pois a esposa tinha desmaiada e ele optou por deixar o veículo em casa e seguir ao Pronto Socorro.

Aos policiais, o suspeito relatou que seguia na avenida sentido Centro, e não percebeu quando a vítima cruzou a avenida. Questionado sobre o consumo de bebida alcoólica, ele confessou que sim, durante a partida entre Flamengo e River Plate.

O suspeito foi levado à delegacia da Polícia Civil.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here