Foto: Arquivo pessoal

O Instituto Médico Legal (IML) divulgou no começo da noite desta terça-feira (15) os nomes dos quatro mortos nas explosões da empresa de gás em Boa Vista. A informação foi repassada pela Polícia Civil. Duas mulheres feridas seguem no hospital.

Foram identificadas as seguintes pessoas:

  • O empresário Emanuel Batista Silva, de 60 anos
  • O auxiliar de produção, Ariel Mateus Da Silva, de 20 anos,
  • O empresário Plínio Ricardo Anderson Rogelio Schuertz, de 42 anos
  • O auxiliar de produção Yorvis De Jesus Leon Alchacoa, de 48 anos.

Todos os corpos foram liberados aos familiares para sepultamento. Três dos mortos eram funcionários da empresa e a quarta vítima era cliente.

As vítimas feridas são uma funcionária e outra que trabalhava perto da empresa. Elas foram levadas ao Hospital Geral de Roraima (HGR), com ferimentos leves.

O incidente ocorreu na avenida Glaycon de Paiva, no bairro São Vicente. Relatos são de que as explosões ocorreram por volta de 10h. Ainda não se sabe as causas do ocorrido.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal foram acionadas e segue no local. O quarteirão que compreende a empresa foi interditado e os estabelecimentos evacuados.

Em entrevista à imprensa, o comandante dos Bombeiros, coronel Jean Cláudio Hermógenes disse que é preciso 24 h de isolamento para resfriamento do local porque há risco de novas explosões, “por conta do acetileno, que é um produto perigoso e altamente explosivo se aquecer”, informou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here