Em adesão a campanha nacional para valorização e aquecimento do comércio varejista, o Roraima Garden Shopping iniciará nesta sexta-feira (6) até o dia 15 de setembro, a Semana do Brasil, uma espécie de ‘black friday’ fora de época brasileira, implantada pelo Governo Federal.
Com isso, cerca de 40 lojas do Roraima Garden Shopping estarão integradas a esta campanha com descontos que variam de 30% a 70% de descontos nos produtos ou serviços.
“O Grupo Tenco adotou a campanha e faremos da seguinte forma, vamos valorizar o que é nosso. Traremos a Semana do Brasil para o jeito Garden de ser. Cada região vai movimentar a sua própria cultura”, ressaltou a coordenadora de Marketing do Roraima Garden Shopping, Paula Mello.
Nas redes sociais do Shopping é possível encontrar informações sobre os principais pontos turísticos do Estado. Para conferir basta acessar @roraimagardenshopping no Instagram ou Facebook Roraima Garden Shopping. Este outro ponto faz parte da campanha de fortalecimento de cada região brasileira.
Confira as lojas participantes da Semana do Brasil no Roraima Garden Shopping:
Casa do Pão de Queijo, Não+Pelo, Ri Happy, JN Semi Joias, Polishop, Zinzane, Livraria Nobel, Design Celulares, Lilica e Tigor, Cacau Show, Forma Perfeita, Joalheria Aliança, Casa dos Colchões, Lorinho Celular, Riachuelo, Renner, Óticas Carol, Hope, Stalker, Deny Sports, Carmen Steffens, Tip Top, Yogo Way, Sergio´s, Classe A Joalheria, Beleza Cosméticos, Uatt?, Di Perola, O Boticário, Sketch, Puket, Studio Z, Kawabi, Comepi, Lojas União – 1A99, Mundo Verde, Império da Maquiagem, Damyller, Lojas Americanas e Piticas.