Droga foi apreendida e levada à delegacia para os procedimentos cabíveis. Foto: GCM.

Dois jovens e um adolescente foram detidos nesse sábado (10), no bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista, suspeitos de tráfico de drogas. De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM) eles comercializam a entorpecentes por meio de propagandas no WhatsApp, uma espécie de correio do tráfico.

Os suspeitos foram detidos por agentes do Grupamento de Ações Motorizadas da GCM, durante patrulhamento de rotina pela praça do bairro.

Ao abordar os garotos que estavam sentados em banco, um deles jogou um invólucro de skunk no chão, para se desfazer da entorpecente. Outro ainda tentou fugir, mas foi detido.

Durante revista foram encontrados um cigarro de super maconha e vários outros invólucros da droga próximo ao banco onde eles estavam.

Questionados sobre a entorpecente, um deles disse que havia recebido a droga de outro suspeito para vender e que o lucro seria divido entre eles.

No celular de um dos traficantes, o agente constatou que ele estava promovendo a venda drogas pelo status do whatsapp há dois meses. Após detidos, os envolvidos foram levados ao 5º Distrito Policial para os precedimentos de praxe.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here