IML em Boa Vista. Foto: arquivo

O indígena Jocelino Pereira Andrade, de 32 anos, foi morto na madrugada desse domingo (4), após confusão por bebida alcoólica, na comunidade do Jabuti, município de Bonfim. A vítima foi decapitada e teve a cabeça deixada em cima do corpo.

Os suspeitos, dois adolescentes de 16 anos, foram detidos. Um deles chegou a ser apreendido por moradores da comunidade e amarrado em um malocão até a chegada da polícia.

À Polícia Militar, o adolescente contou que na noite de sábado (3) saiu com o comparsa para ingerir bebida alcoólica. Em seguida, decidiram cometer furtos na região. Durante o percurso, encontraram Jocelino Pereira com uma garrafa de bebida, que teria se recusado a dividir com os adolescentes.

O suspeito conta que a vítima estava com uma faca e tentou os golpear. Os adolescentes tomaram a faca de Jocelino Pereira, o esfaquearam repetidas vezes e fugiram, mas logo um deles foi capturado pelos moradores.

Os policiais localizaram o segundo suspeito pelo homicídio, que confessou a participação no crime. Os envolvidos foram levados à delegacia para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here