Um assalto com uso de violência extrema foi registrado na última terça-feira (25) em uma pousada na região de Félix Pinto, a 100km da sede do Cantá, interior do estado. Segundo relatos das vítimas, dois homens armados invadiram o local e a partir daí começaram a torturar uma família.
Um representante comercial que estava com a família hospedado no local, contou com exclusividade ao Roraima 1, os momentos de pânico vividos pelos hóspedes.
“Minha mulher saiu do quarto pra buscar água e eu fiquei no quarto brincando com meu filho na cama. Senti a demora da minha esposa então fui só averiguar. Meu filho ficou no quarto quanto encontrei minha esposa no chão já caída. Eles aproveitaram que eu estava abaixado e me deram uma pancada no pescoço. Fiquei atordoado com minha esposa chorando falando que [eles] tinham matado nosso filho e que tinham entrado no quarto e batido nele”, disse a vítima.
O representante comercial foi agredido com um “pé de cabra” e além de cortes pelo corpo teve lesões no pescoço. O bebê de três meses, filho da vítima, foi encontrado todo machucado, coberto de sangue, em outro quarto da pousada. A mãe da criança, esposa de Daniel, também foi agredida. Ela está em casa, se recuperando do espancamento, e quebrou a bacia.
“Reviraram nossas bolsas e levaram dinheiro e cartões. Estamos apavorados e não sabemos o que fazer”, disse a vítima.
A polícia informou que não foi acionada.