Contrato da empresa será de 360 dias. Foto: Arquivo/Jackson Souza/Prefeitura de Boa Vista

A Prefeitura de Boa Vista contratou pelo valor de R$ 2,7 milhões uma empresa alvo de denúncia do Ministério Público de Roraima (MPRR). A empresa Coema Paisagismo, Urbanização e Serviços Ltda foi contratada com dispensa de licitação, segundo publicado no Diário Oficial do Município, no dia 20 de março.

Em 2013, o MPRR apontou que essa empresa estava envolvida em um esquema de fraude licitatória. Na época, ela havia sido contratada pelo governo de Roraima. A condenação da promotoria pedia suspensão do contrato e ressarcimento dos valores recebidos.

Agora, a empresa contratada pela prefeitura de Boa Vista deve ficar responsável para “executar Serviços de Drenagem, Terraplenagem, Pavimentação Asfáltica e Urbanização no Município”, conforme publicação do Diário Oficial. A vigência do contrato é de 360 dias.

O Roraima 1 ligou para a empresa, conforme número de telefone informado na internet, mas as ligações não foram atendidas. A reportagem também pediu um posicionamento da prefeitura, mas não obteve resposta.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here