Dupla foi presa no bairro Caranã com droga, simulacro de arma de fogo e arma de precisão, após terem sido monitorados pela Polícia Civil. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os ex-presidiários Anderson Lins da Paixão, de 20 anos, liderança de uma organização criminosa, e Alexandre Rillary Costa de Souza, de 18 anos, foram presos na terça-feira (21) por suspeita de tráfico de drogas em Boa Vista. A droga seria vendida em Rorainópolis, no Sul de Roraima.

Com eles os policiais apreenderam invólucros de supermaconha, cocaína, simulacro de arma de fogo e balança de precisão. O material estava na casa dos suspeitos.

As prisões ocorreram no bairro Caranã, na zona Oeste, após uma ação conjunta realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (DENARC). A dupla também é suspeita de organização criminosa.

De acordo com informações prestadas pelo diretor do DENARC, Fernando Olegário, Anderson e Alexandre têm passagens na Polícia por tráfico de drogas. Anderson foi preso no ano de 2017 por tráfico de drogas e porte ilegal de arma fogo e, no ano de 2018, por trafico de drogas e associação para o tráfico. Alexandre já foi preso neste ano por tráfico de drogas.

De acordo com o diretor, as investigações revelaram que Anderson tem um “cargo” de liderança em uma organização criminosa e possui a atribuição de coordenar as ações de comando.

Os dois homens foram autuados em flagrante por tráfico, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito. Eles serão apresentados para a Audiência de Custódia nesta quarta-feira (22).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here