O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chegou a Roraima na madrugada desta segunda-feira (29) para “ver de perto” os impactos da crise migratória venezuelana. A visita faz parte de uma comissão externa, integrada pelo deputado Nicoletti (PSL/RR).
Embarcando agora para Roraima verificar com comitiva de deputados a operação Acolhida das FFAA, que recebe refugiados venezuelanos e ver de perto os impactos da crise migratória causada pela narcoditadura bolivariana de @NicolasMaduro . pic.twitter.com/LD1dJlnwrS
— Eduardo Bolsonaro???????? (@BolsonaroSP) April 29, 2019
Em entrevista divulgado em seu perfil oficial no Twitter, o filho do presidente Bolsonaro diz que a comissão externa vai conhecer a Operação Acolhida, ouvir autoridades locais e conversar com o governador de Roraima sobre as necessidades do estado. “Ter melhor senso da realidade do que está acontecendo aqui”, destacou.
O deputado citou ainda sobre o problema energético enfrentado no estado. “Já falam de rodízio entre os bairros, um racionamento velado de energia”, comentou sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica para Roraima há mais de 50 dias.
A comitiva ficará no estado até a terça-feira (30).