Jovem mostrou as marcas da agressão em postagem no Instagram. Foto: Reprodução/Instagram

Uma estudante de 19 anos usou a rede social para denunciar um caso de agressão na tarde de segunda-feira (1º), em Boa Vista. A jovem relata que estava indo para a academia quando foi perseguida por um carro na rua Leão, no bairro Cidade Satélite.

Ao Roraima 1, a estudante, que apesar da postagem viralizar pediu para não ter o nome divulgado, disse nessa terça-feira (2) que o suspeito, um homem que aparentava 50 anos, teria puxado seu cabelos e tentou arrastá-la para dentro do veículo.

No Instagram, a jovem que acumula o título de Miss em Roraima em concursos de beleza, contou o caso em três vídeos: “Eu estava indo para academia e um carro começou a me seguir. Quando eu percebi eu comecei a correr, aí ele me puxou pelo cabelo e começou a me puxar para entrar dentro do carro”, relata.

A estudante contou que foi socorrida por um motociclista que passava no momento do atentado. “Eu comecei a gritar e pedir socorro. Quando um motociclista se aproximou e eu consegui fugir”, contou.

A jovem contou ainda que tentou registrar o caso na Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, mas que o Boletim de Ocorrência não foi confeccionado.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso ainda não foi registrado na Central de Flagrantes e nem mesmo da Delegacia da Mulher. “A polícia civil realizou uma apuração preliminar e não há indícios de recusa em fazer atendimento à referida vítima”, diz a nota.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here