Frutuoso Lins. Foto: Kelyson Souza/Divulgação

O vice-governador do estado, Dr. Frutuoso Lins, deixou o Partido Trabalhista Cristão (PTC). Em nota, a assessoria de comunicação do vice-governador deu como justificativa para a saída do PTC, o vice-governador aponta o não cumprimento do acordo prévio com o partido para apoiar o PSL nas últimas eleições para Governo no 1º e 2º turno.

O PTC, ao contrário do acordado, apoiou o PSL (encabeçado por Antonio Denarium) apenas no 1º turno. No 2º turno, o presidente do PTC em Roraima, Thiago Fogaça, apoiou o então candidato Anchieta Júnior, do PSDB.

Ainda não houve sinalização sobre em qual sigla o médico irá ingressar agora. A nota diz que o vice-governador “conversa com alguns partidos políticos e por enquanto analisa qual sigla irá se filiar. Assim que houver uma definição, Lins tornará a escolha pública”, concluiu.

Frutuoso Lins estava no PTC desde 27 de outubro de 2017. O vice-governador fez questão de deixar claro que a saída do PTC se deu após conversa e entendimento com o próprio presidente do partido em Roraima, Thiago Fogaça.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here