Envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial. Foto: Divulgação/PM

Um mecânico de 28 anos foi preso por roubar uma bicicleta durante um assalto nessa sexta-feira (8), na zona Oeste de Boa Vista. Na ação, mais nove pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitas de serem usuárias de drogas.

De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada após um assalto à mão armada no bairro Santa Luzia, na noite de ontem. A vítima informou que teve a bicicleta roubada e deu as características do suspeito.

Em patrulhamento na região, os policiais militares localizaram o mecânico em atitude suspeita e, após abordagem, o homem confessou que a bicicleta tinha sido roubada durante o assalto. Ainda aos policiais, o suspeito disse que usou uma arma para cometer o crime e o objeto estava em uma residência naquele bairro.

Os policiais foram até o local indicado pelo criminoso e constataram que se tratava de uma boca de fumo. Na casa, a PM encontrou nove pessoas, sendo uma delas um adolescente de 16 anos, que seriam usuárias de drogas, balança de precisão, dinheiro trocado, sendo dólares e bolívares, além de trouxinhas de maconha.

O mecânico mais as nove pessoas foram levadas à Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, para as providências cabíveis. A vítima reconheceu o suspeito do assalto e teve a bicicleta devolvida. A possível arma de fogo usada no crime não foi localizada.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here