Os corpos das três pessoas envolvidas na tragédia ocorrida na tarde desta quinta-feira (14), no Bairro dos Estados, em Boa Vista, estão sendo velados neste momento, na capital.
O marido, Vinícius Cordeiro (41), e a mulher, Luciene Mayer (33), estão sendo velados em uma funerária no bairro São Francisco. Já a outra vítima, Albério Fernandes (34), é velado em uma igreja católica no bairro Caçari.
Polícia investiga se o crime foi premeditado
A Delegacia Geral de Homicídios investiga se o engenheiro Vinícius Coimbra premeditou o crime, e qual a procedência da arma utilizada para matar Luciene e Albério, antes de cometer suicídio.
Apesar da arma ser regularizada, ela estava registrada no estado de Alagoas, portanto, não poderia estar em Roraima. A pistola 380 foi utilizada no crime que chocou a cidade nesta quinta-feira.
Entenda o caso
De acordo com a Polícia Militar, Luciene, que era casada com Vinícius há 9 anos, chegou em um carro, estacionou próximo a uma distribuidora de bebidas localizada no Bairro dos Estados, na Zona Norte da capital, e entrou em um outro veículo onde estava Albério. Os dois saíram e, ao retornar, Vinícius, que os aguardava, disparou contra o veículo.
Veja o vídeo do velório:
Corpos de Vinicius e Luciene são velados em Boa Vista.www.roraima1.com.br#anoticianapalmadamao
Publicado por Roraima 1 em Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019