Funcionários aparecem consternados após tragédia no CT do Flamengo, que vitimou dez garotos das categorias de base do clube. Foto: Fábio Motta / Estadão Conteúdo

Um incêndio atingiu, na manhã dessa sexta-feira (8), um alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo, conhecido como Ninho do Urubu, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os Bombeiros confirmam dez mortos e três feridos, um deles em estado grave.

As vítimas ainda não foram confirmadas, mas o Corpo de Bombeiros informou que eram jovens de 14 a 17 anos da categoria de base do clube. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

O primeiro chamado ao Corpo de Bombeiros aconteceu às 5h17 da manhã. O tenente coronel Douglas Henaut informou à TV GloboNews que a perícia ainda investigará as causas do incêndio.

O centro de treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu, é utilizado tanto pelas divisões de base do clube para alojamento e treinamentos como para atividades do time profissional.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here