Leopoldo Jorge Alves, diretor-executivo, representou a Geap na entrega do Prêmio. Foto: Ascom/Geap

As boas práticas, o reconhecimento mútuo e a busca incansável pela excelência na prestação de serviços renderam mais uma premiação para a Geap, em 2018. O programa Atendimento Ouro, do Hospital Santa Marta (HSM), no Distrito Federal, reconhece as operadoras de saúde que se destacam nesses aspectos. A Geap foi a única Autogestão premiada nesta segunda edição, no mês de dezembro.

A Diretora de Saúde da Geap, Luciana Rodriguez, representou a Operadora na solenidade. “Estamos muito felizes com mais essa premiação, que coroa todo o apoio e o empenho do corpo diretivo e de nossos colaboradores”, destacou.

“A Geap foi agraciada com mais um troféu, o que nos enche de orgulho e nos motiva a trabalhar cada vez comprometidos com o melhor atendimento”, ressaltou o Diretor-Executivo da Geap, Leopoldo Jorge Alves.

O programa Atendimento Ouro seleciona as operadoras de saúde considerando, para efeito de pontuação, critérios referentes a prazos de autorização de procedimentos eletivos, resultados do programa de monitoramento da qualidade publicado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), ausência de reclamações na ouvidoria do HSM, entre outros.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here