Na reunião foram debatidos diversos assuntos de interesse do Estado. Foto: divulgação

O presidente Jair Bolsonaro recebeu o governador Antonio Denarium nesta quinta-feira, acompanhado do ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e a equipe de assessores da presidência.

Também participaram desse encontro, o governador de São Paulo, João Dória e os ex-ministros da Fazenda, Henrique Meirelles e das Cidades, Alexandre Baldy.

Na reunião foram debatidos diversos assuntos de interesse do Estado, como regularização fundiária, licenciamento ambiental, projetos para o incentivo da agricultura além de um balanço do período da Intervenção Federal em Roraima.

Também foi detalhado o decreto de Calamidade Financeira, apresentando as dívidas do Estado, a crise social e a necessidade de aporte de recursos federais ao Estado.

Outro ponto apresentado foi a atual situação da seguranca em Roraima, com atenção especial à fronteira.

A resolução da questão energética, com o Linhão de Tucuruí, terá atenção especial, garantiu o presidente.  

Ao final da reunião, foi definido pelo presidente, a ida à Roraima, de uma comitiva composta pelos ministros da secretaria de Governo, general Santos Cruz, da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, Agricultura, Tereza Cristina, além de técnicos dos ministérios para acompanhar de perto a situação do Estado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here