O alvo da vez, agora, foi a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, no Instagram. Foto: Reprodução / Instagram

Que Padre Fábio de Melo sempre causa nas redes sociais, isso não é mais novidade. O alvo da vez, agora, foi a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, no Instagram.

Em pelo menos duas fotos, o Fábio tirou sarro da pose da cantora e, no campo de comentários, não perdeu a oportunidade de fazer uma brincadeira com a morena.

“O olhar de quem há anos não sabe o que é atrasar uma prestação do crediário das lojas Marabraz”, disparou. Com bom humor, a sertaneja não só confirmou o fato, como também fez uma revelação.

“Já comprei muito na Marabraz! Dividia até minha alma kkkkkk. Te amo, saudades meu amigo amado”, respondeu a cantora. Logo em após, os seguidores não deixaram o diálogo passar batido.

“Das Casas Bahia também”, brincou um internauta. “O melhor criador de legendas da vida”, apontou outra. “Ícone dos comentários”, disse uma terceira. “Continuem comprando à vista na Marabraz para garantirem meu emprego”, pediu mais uma, que é funcionária da loja mencionada.

Padre Fábio de Melo rebate montagem de Evaristo Costa e diverte web

Evaristo Costa bem que tentou, mas não passou desapercebido após fazer uma montagem onde aparece em uma foto no meio de Gisele Bündchen e Mariana Rios, logo após a festa de fim de ano da Vivara. Famoso por causar nas redes sociais, Padre Fábio de Melo também entrou na onda.

No Instagram, Fábio refez a montagem, mas agora com seu rosto. “Não gosto de confusão, vocês sabem, mas o @evaristocostaoficial insiste em me afrontar. Ele pegou a foto que tirei com @marianarios e @gisele, trocou minha cara pela dele, numa montagem tosca, e postou”, colocou na legenda. A brincadeira divertiu internautas e movimentou famosos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here