Foto: Imagem Reprodução / Instagram

Ana Hickmann fez um novo desabafo, desta vez na TV, após revelar por meio das redes sociais que voltou a sofrer perseguições de fãs.

Desta vez, uma mulher chamada de Fernanda Gualda tem proferido ofensas gratuitas contra a apresentadora da Record. Em conversa ao “A Tarde é Sua”, a artista falou abertamente sobre o assunto.

“A gente não pode chamá-la de fã. É uma louca, uma pessoa que vem me perseguindo. Isso já tem alguns meses. Ela começou a cercar meu colaboradores, distorcendo imagens e publicando no Instagram e Facebook, com comentários parecidos com aquele cara”, desabafou Hickmann, lembrando do atentado que quase tirou a sua vida e de seus familiares, há quase dois anos.

“O dele era cunho sexual e o dela é ameaça de morte. Antes eu apagava e bloqueava, mas um dia eu tive uma arma apontada para a minha cabeça”, continuou ela.

Ana aproveitou para dar detalhes da mulher que a está perseguindo na web. “É uma brasileira chamada Fernanda, que não é fake, é ela mesmo. Estamos com advogados no Brasil e em Portugal. E o que mais me deixa preocupada é que se trata de uma mulher bonita. Ela pode tranquilamente passar perto de qualquer pessoa, desapercebida”, disse.

A esposa de Alexandre Corrêa afirmou ainda que já tomou a medidas cabíveis para se proteger. “Tomei as devidas providências, tornei público, mostrei o rosto dela e estou abrindo boletim de ocorrência. Além de outras coisas que fui obrigada a fazer, fui orientada a não expôr. Eu espero de verdade que essa pessoa tenha o bom senso de me deixar em paz. Eu não fiz nada para ela”, contou.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here