Na tarde desta segunda-feira, dia 17, a empresa que presta serviço ao Instituto de Identificação Odílio Cruz, voltou a confeccionar as carteiras de identidade. A negociação foi mediada pela Delegada Geral de Polícia Civil, Giuliana Castro, junto ao interventor Federal, Antônio Denarium, para resolver de forma célere a emissão das cédulas de identidade e, assim reativar a prestação do serviço para atender a população roraimense.
“Sabemos o quanto este serviço é importante para as pessoas e todo empenho foi realizado para retornarmos a oferecer este serviço no Instituto de Identificação. Esperamos que todas as demandas que estavam sem atendimento sejam resolvidas o mais rápido possível”, comemorou Giuliana.
A empresa Montreal atenderá a todas as demandas retidas em até 15 dias. Desta forma, a emissão de todos os documentos que estão pendentes será regularizada. Serão priorizadas as demandas do interior e, logo em seguida, as demandas da Capital.
DELEGACIAS – Outra informação anunciada pela delegada Geral é quanto à negociação para regularizar o fornecimento de materiais de insumos para as Delegacias, como tonner e papel, já a partir da próxima quinta-feira, dia 20.
Os esforços da atual gestão priorizam o retorno do atendimento à população em todas as unidades policiais. “Levantamos as principais necessidades das unidades policiais e estamos negociando juntamente com as empresas que fornecem os insumos para a Polícia Civil e, assim, retornar o mais breve possível os serviços oferecidos à população”, esclareceu Giuliana Castro.