Prédio do 5º Distrito Policial / Central de Flagrantes (Foto: PCRR/arquivo)

Uma desavença familiar terminou em agressão física na madrugada deste sábado (25) no bairro São Bento. Uma dona de casa, de 44 anos, foi detida após agredir a filha de 15 anos com objetos domésticos, um carregador de notebook e um taco de sinuca.

A adolescente, com diversos hematomas, procurou atendimento médico no Pronto Socorro Cosme e Silva. A equipe médica, ao constatar a situação, acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar, que se dirigiram ao local.

Em depoimento, a jovem relatou que a agressão aconteceu por volta das 23h de sexta-feira (24), após uma discussão com a mãe sobre um relacionamento que ela mantém com um rapaz de 19 anos. A menina teria informado a mãe que dormiria na casa do rapaz. Logo em seguida, a mãe teria utilizado o carregador do notebook para golpeá-la na cabeça e, em seguida, a agredido com um taco de sinuca.

Devido às fortes dores, a adolescente pediu ajuda ao pai, que a levou ao hospital. Ela teve um corte na cabeça e precisou levar pontos.

O pai da jovem relatou à Polícia Militar que a filha vem apresentando comportamento rebelde e se recusando a obedecer às regras da casa. A mãe da adolescente confirmou a informação e disse que já havia acionado o Conselho Tutelar em outra ocasião.

Diante dos fatos, a mulher foi detida e encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no 5º Distrito Policial, para prestar depoimento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here