Depurado Renato Silva (Podemos). Foto: Jader Souza/ALERR

O deputado estadual Renato Silva (Podemos) e o empresário Walker de Oliveira Thomé – inimigos declarados – trocaram tapas e se envolveram em uma confusão nessa sexta-feira (12) na avenida Ville Roy, no bairro Paraviana, em Boa Vista.

A ocorrência iniciou quando a Polícia Militar passava pela avenida e se deparou com uma confusão generalizada. O tumulto foi marcado por gritarias e agressões mútuas não sendo possível identificar nitidamente os envolvidos, segundo a PM.

Renato informou que o empresário iniciou as provocações. Disse ainda que o deputado já tem processos contra o empresário, no qual ele já foi condenado e afastado do seu cargo no Tribunal de Contas do Estado. “Antes de ser deputado, sou homem, pai, esposo e jamais aceitarei ninguém desonrar minha família”, concluiu.

Depois da confusão, Renato Silva e os acompanhantes continuaram no local, enquanto o empresário saiu. A PM pediu apoio e repassou as características do veículo em que ele estava. O carro foi abordado por outra viatura.

O carro era conduzido pela esposa do empresário, de 45 anos. O homem relatou à PM que estava em um estabelecimento na Ville Roy quando foi agredido pelo deputado, o que causou hematomas no braço direito e no nariz.

A esposa dele tentou afastá-lo da confusão e também ficou com marcas de hematomas no braço direito e do lado direito do pescoço. Os policiais entraram em contato com o deputado, que permaneceu no estabelecimento. Ele informou à guarnição que foi agredido pelo empresário, por isso estava com hematomas no lado direito do pescoço.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here