Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

A semana em Roraima começou registrando quedas de energia, falta de água e de internet. Os serviços prestados pela Eletrobras, Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) e a empresa Oi, respectivamente, foram interrompidos e/ou parcialmente comprometidos nesta segunda-feira (18) gerando queixas dos consumidores.

Durante a manhã, a conexão da rede de internet pela empresa Oi foi registrada com lentidão em alguns bairros de Boa Vista. Já no começo da tarde de hoje, moradores dos bairros Cinturão Verde, Cauamé, Caçari, Olímpico e Paraviana, relataram falta de energia por até 40 minutos. O fornecimento de água também foi afetado em bairros da capital.

Um morador do município de Rorainópolis, no Sul do estado, também relatou ao Roraima 1 a interrupção da rede de energia elétrica.

Respostas – Em nota, a Caer informou que devido a queda de energia ocorrida no início da tarde de hoje, o Centro Operacional ficou comprometido, causando uma pane no sistema. A Companhia disse ainda que  o abastecimento foi retomado 15 minutos após o retorno da energia elétrica com a intervenção da equipe de tecnologia da informação da empresa no sistema.

Já a Oi informou que o serviço de banda larga funcionou normalmente nesta segunda-feira em Boa Vista. “A empresa acrescenta que casos pontuais podem ser comunicados à companhia pelo canal de atendimento 103 31 ou pelo *144”, destacou.

A reportagem do Roraima 1 também entrou em contato a assessoria de comunicação da Eletrobras e aguarda retorno.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here