Foto: Arquivo/Roraima 1

Um casal em Boa Vista foi sequestrado e torturado por integrantes de uma facção criminosa sob acusação de pertencer a outro grupo rival. A jovem, de 20 anos, está grávida de três meses e conseguiu fugir com vida, mas o companheiro, de 18 anos, foi morto vítima do ‘tribunal do crime’.

O casal foi capturado no domingo (4) e mantido em cárcere privado até às 17h de ontem [5]. À Polícia Militar, a jovem contou que ela e o marido foram sequestrados, roubados e obrigados a usar drogas.

De acordo com a vítima, ao menos nove pessoas membros do Primeiro Comando da Capital (PCC) participaram do ato. Os suspeitos liberaram a vítima, por estar grávida, poucos minutos antes de executar o companheiro em um campo no bairro Nova Cidade.

Os moradores viram e acionaram a polícia. A jovem também conseguiu pedir socorro aos policiais em uma avenida da região e relatou o ocorrido.

Cinco dos suspeitos, dentre eles dois adolescentes de 17 e 15 anos, foram detidos e levados ao 5º Distrito Policial. A Polícia segue buscas por mais quatro envolvidos. O corpo do jovem morto foi achado e removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here