Serão mais de 30 atrações em 4 noites de festa | Foto: Divulgação

Começa nesta quinta-feira(11), o Arraial Esquenta Junino, no palco Aderval Rocha (em frente à praça Germano Sampaio). O Arraiá abrirá oficialmente os festejos juninos e trará apresentações de grupos folclóricos, quadrilhas, companhias de danças, teatro e bandas locais.

O Arraial é mais uma oportunidade para os grupos mostrarem ao público o seu trabalho, levando arte e cultura à comunidade. Em 2019 serão mais de 30 atrações em 4 noites de festa no palco Aderval Rocha, destacando-se a apresentação da Cunhã Poranga do Boi Caprichoso Marciele Albuquerque e o encerramento do Arraial com o show da Cantora Paraense Deuza Magalhães.

O Esquenta Junino teve sua primeira edição no ano de 2012, idealizado pela Quadrilha Explosão Caipira com o apoio e a participação dos moradores dos bairros da zona oeste, e tem como objetivo valorizar a cultura local e manter as tradições juninas, com apresentações de grupos folclóricos, quadrilhas, companhias de danças, teatro e bandas locais. O evento destaca-se como o primeiro arraial a ser realizado no país, pois acontece tradicionalmente no mês de abril no Parque Germano Sampaio.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here