Balneário Caranã, em Boa Vista/RR | Foto: © Eduardo Andrade

Um grupo com quatro jovens, três homens de 21, 19 e 20 anos e uma mulher de 19, ficaram perdidos por 2h na mata ao ir para um balneário de madrugada no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. Eles foram para praia 23h30 do domingo (20) e só foram encontrados por volta das 5h40 dessa segunda-feira (21).

O grupo foi para a praia depois da comemoração de um aniversário e contaram que se perderam ao tentar retornar para a entrada do balneário. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles se deram conta de que estavam perdidos por volta das 3h30.

A PM utilizou sinais sonoros e luminosos para ajudar os jovens a se localizarem. Um dos integrantes do grupo conseguiu manter contato com a polícia pelo celular.

Eles foram encontrados em uma área de difícil acesso e escura por conta da densidade da floresta.

Aos agentes, eles disseram que estavam “em estado de choque” e já estavam desesperados pois tentavam pedir ajuda sem sucesso. A jovem foi quem teve a ideia de ligar para o 190 pedindo socorro à Polícia Militar.

Um dos jovens disse que o motivo do desespero é porque ele deveria estar no trabalho 5h da manhã e, por isso, precisava encontrar o caminho de volta o mais rápido possível.

O caso foi atendido pelo 1º Pelotão da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here