Ex-candidata Catarina Guerra (União) e governador cassado, Antonio Denarium (PP). Frame: reprodução/instagram @catarinarr

O governador Antonio Denarium (PP) se manifestou acerca da decisão judicial que anulou a candidatura de Catarina Guerra, a quem ele apoiava. Em vídeo divulgado nesta quarta-feira (11), o governador trata a decisão judicial como algo feito por “adversários”.

“Nossos adversários seguem atacando nosso grupo político. Não apenas pela tentativa de tirar o meu mandato [em referências as suas três cassações por aquela Corte], agora tentando novamente impedir nossa candidata à prefeita de Boa Vista, Catarina Guerra”, inicia Denarium.

“Lutaremos até o fim para ultrapassar esses obstáculos”, dispara o governador em referência à decisão desta terça-feira (10) que cancelou as duas candidaturas do União Brasil ao pleito deste ano, por inconformidades jurídicas com a legislação eleitoral.

“Eles apenas nos fortalecem e nos dão a cada dia, mais energia para fazermos a nossa campanha”, desafia o governador.

A ex-candidata é mais comedida no trato com o judiciário. Porém, ainda com o veredito do TRE-RR, a deputada estadual segue sua campanha à força.

“Respeitando a decisão da justiça, mas com amplo direito de recursos e defesa, nossa campanha continua”, declarou.

Os ex-candidatos Catarina Guerra e Nicoletti já informaram que recorreram da decisão que cancelou suas candidaturas duplicadas pelo mesmo partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A ordem judicial é de retirada das duas campanhas de veiculação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here