Foto: divulgação

Durante patrulhamento ostensivo na rua Albertina Roselina da Silva, no bairro Senador Hélio Campos, na zona Oeste de Boa Vista, na sexta-feira (3), a Polícia Militar (PM) prendeu três indivíduos que estavam em posse de uma substância suspeita, identificada como maconha do tipo Skunk. 

Os policiais do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) faziam o patrulhamento quando avistaram um indivíduo segurando uma sacola em frente a uma residência. Ao perceber a presença da guarnição, o suspeito descartou a sacola, arremessando-a no telhado de uma residência vizinha, e em seguida correu em direção ao quintal da mesma casa onde estava parado quando foi observado.

Com a devida autorização da dona da casa, os policiais entraram no terreno e abordaram o indivíduo, juntamente com outros dois homens encontrados nos fundos do quintal. Durante a revista pessoal e as buscas realizadas, os militares localizaram a sacola que havia sido descartada, contendo um pacote suspeito que aparentava ser maconha do tipo Skunk.

Quando questionado sobre a natureza da substância encontrada na sacola, o indivíduo confirmou ser o dono do material e afirmou que iria vendê-lo, juntamente com os outros dois indivíduos abordados.

O trio foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes. Os materiais apreendidos também foram entregues, acompanhados de um relatório policial, para as providências legais necessárias.

Para denúncias, a Polícia Militar disponibiliza o número de emergência 190, bem como o Disque Denúncia pelo telefone (95) 98415-0394.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here