Foto: divulgação

Durante uma troca de tiros com uma guarnição da Força Tática, neste sábado, dia 25, no município de Caroebe, Vinícius da Luz Bezerra, de 25 anos, conhecido como Vinicinho ou R7, morreu.

Bezerra já havia cumprido pena na Penitenciaria Agrícola do Monte Cristo (Pamc) pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. Segundo a Polícia, ele também fazia parte de uma organização criminosa e ocupava o cargo de “disciplina” – braço forte que mantém unida uma facção criminosa – da região do Sul do Estado.

Tudo começou durante uma ronda de parulhamento, quando os policiais avistaram o rapaz em frente a uma casa e perceberam algo que fazia volume na cintura dele. Quando percebeu a presença da Polícia ele tentou fugir se escondendo dentro do imóvel. A equipe policial deu ordem para que ele permanecesse parado, momento em que ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a guarnição.

Os policiais revidaram os disparos que atingiram Bezerra. Logo em seguida, a equipe entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não foi atendida.

Ao perceberem que o rapaz ainda tinha sinais vitais, os policiais decidiram leva-lo até a unidade de saúde mais próxima, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele foram apreendidos uma pistola calibre 32 com cinco munições, um carregador e dois celulares.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here