Foto: Divulgação/Secom

O Secretário de Estado do Índio, Marcelo Pereira, foi preso suspeito de atropelar uma jovem, de 22 anos, na avenida Ene Garcêz, em frente à Câmara Municipal de Boa Vista, durante a Parada LGBTQIA+ de Roraima, realizada nesse domingo (4).

À Polícia Militar, testemunhas disseram que a vítima estava na faixa de pedestres quando foi atingida pela caminhonete conduzida por Pereira, Ainda de acordo com as testemunhas, ele estava com sinais visíveis de embriaguez, como a voz alterada e cheiro de álcool. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A jovem teve uma fratura no braço esquerdo e ferimentos no joelho e no rosto, foi atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Geral de Roraima (HGR). Já o secretário foi levado para a Central de Flagrantes.

Em nota, o Governo de Roraima afirmou que adotará as medidas administrativas cabíveis e que o caso será devidamente apurado. Disse ainda que não compactua com desvio de conduta. Ressaltou ainda que o fato ocorreu fora do expediente em agenda particular.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here