Após quase quatro meses de licença na Câmara Federal, o deputado Haroldo Cathedral (PSD) irá reassumir o mandato. Renato Queiroz (PSD), seu suplente, fez seu último discurso como parlamentar por Roraima nesta terça-feira (2). A despedida aconteceu durante a sessão que marca o esforço concentrado de deputados para votar projetos importantes antes da realização das eleições desse ano.
Durante o discurso, Renato exaltou o trabalho da liderança do Partido Social Democrático (PSD) na Câmara, por onde atuou como vice-líder no período, e desejou que os colegas continuem a dialogar pelo melhor do Brasil.
“Gostaria de pedir aos nobres colegas que se dedicam a mudar a vida das pessoas, que possamos fazer uma reflexão sobre nosso papel no Parlamento, sobre essa semana de esforço concentrado onde não discutimos rol taxativo, prisão em segunda instância. Não evoluímos em relação às prerrogativas políticas, como o foro privilegiado que não há entendimento no mundo real. Então eu acredito que podemos melhorar”, reforçou.
Renato Queiroz retoma a suplência a partir da próxima quinta-feira (11), quando Haroldo Cathedral assume o cargo como titular após licença de 120 dias.