Daniel reencontrou Sasuke esta semana, após 2 anos e 5 meses separados. Foto: acervo pessoal.

O bancário Daniel Gomes (30), reencontrou esta semana seu animal de estimação que havia desaparecido em 14 de fevereiro de 2020 de sua residência, no bairro Caranã, zona Oeste de Boa Vista. O cachorro da raça Husky Siberiano tinha, na época, 1 ano e 6 meses. Daí então o jovem começou uma campanha nas redes sociais.

“Eu tinha esperança que uma hora eu podia encontrar, mobilizei todos os amigos e quem me acompanha sabe que eu procurei o meu cachorro por muito tempo, viu que eu divulgava muito.”, conta.

Daniel acreditava que o animal pudesse ter sido furtado e pensou que quem o levou não o devolveria. “Ele é dócil, vai com todo mundo, entra no carro de todo mundo e alguém se aproveitou disso e ficou com o cachorro”, pensou.

Daniel e Sasuke, em 2019. Foto: acervo pessoal.

Até que na última quarta-feira (13) uma amiga viu um animal parecido na rua onde mora, gravou um vídeo e enviou para Daniel.

“Ela me mandou um vídeo de um cachorro que estava perto da casa dela, que um irmão da igreja tinha encontrado e estava cuidando dele havia um tempo. Quando eu olhei o vídeo, [vi que] era o Sasuke. Fui ao local, reconheci, e quando abri a porta do carro, ele entrou no carro”, continua.

Após ir ao local e conversar com o homem que cuidava do animal, Daniel pôde finalmente levar Sasuke para casa.

“Eu estou muito feliz de verdade, eu fiquei muito emocionado, quando eu estava com ele dentro do carro. Minha mãe, meu pai, minhas irmãs… todos ficaram muito felizes. Só quem já perdeu um animal de estimação sabe como é difícil. A gente cuida tanto, com amor, agora é só felicidade”, comemora.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here