Foto: CIpa

Durante patrulhamento ostensivo na BR-174, neste sábado (16), nas proximidades do Anel Viário, na zona Oeste de Boa Vista, a Companhia Independente de Policiamento Ambiental da Polícia Militar de Roraima (Cipa-PMRR) abordou um veículo GM Montana em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o condutor após ele ultrapassar em alta velocidade a viatura da Cipa. Ao fazerem busca dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola marca Taurus modelo TH9 calibre 9m, bem como carregador de munições 9m, 16 munições de 9m e 87 munições calibre 22.

Além do arma e munições, no interior do veículo ainda havia 10 carotes de Diesel comum com capacidade de 50 litros cada, um ferrolho de espingarda calibre 22, entre outros acessórios como coldres, facas, dinheiro e bainhas.

O motorista, E.S.S, foi conduzido para o 5º Distrito Policial, juntamente com o veículo e demais objetos apreendidos. Conforme a Cipa, ainda foi lavrado um Auto de Infração Ambiental por transporte de produtos perigosos e em desacordo com a legislação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here