Equipe do Procon Assembleia, no shopping do bairro Caçari. Foto: Eduardo Andrade/Supcom-ALERR

Quem frequentou shopping da zona Leste de Boa Vista, na noite desse sábado (23), teve a oportunidade de tirar dúvidas com consultores jurídicos e atendentes do Procon Assembleia sobre os direitos do consumidor. A ação também contemplou os lojistas.

Esta foi a primeira ação externa do órgão da Assembleia Legislativa de Roraima em 2021, realizada com adoção de medidas de higiene e distanciamento social.

Entre as pessoas atendidas estava o ex-policial militar Hilson Costa, que teve problemas com uma operadora de telefone, mas não sabia que poderia entrar em contato com o Procon Assembleia para resolver as situações pendentes com a empresa.

“Eu tive problemas na fatura do meu telefone, quando entrava em contato com a operadora não era atendido, e então cancelei a linha e tive que pagar algo que não gastei. Mas agora sei, depois de conversar com o advogado do Procon Assembleia, que se eu não conseguir contato com a empresa, o Procon pode mediar a resolução dessa pendência, e se nada for resolvido, outras medidas serão tomadas”, explicou.

O advogado do Procon Assembleia, Gregório Nunes, afirmou que a ação leva o órgão de defesa do consumidor para mais perto da população.

Além de responder às perguntas dos cidadãos, também foram entregues panfletos com respostas para as principais dúvidas dos consumidores. As lojas do shopping também receberam adesivos informando o número do Procon Assembleia.

O consumidor que necessitar de atendimento, pode entrar em contato com o Procon Assembleia, por meio do número (95) 98401-9465 – Whatsapp, no horário de 8h às 18h.

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