Foto: divulgação

Durante visita aos comerciantes da avenida Laura Pinheiro Maia (antiga N-11), no bairro Pintolândia, o candidato a prefeito de Boa Vista, Ottaci (Solidariedade), reafirmou o compromisso de levar segurança e infraestrutura para todos os centros comerciais do município, através do programa Conexão Segura.

“Iniciei minha vida profissional em Boa Vista, no comércio, como vendedor de embalagens plásticas. Conheço bem a necessidade da classe, por isso, vamos investir no setor para que possam trabalhar e desenvolver a economia do município. Incentivar o comércio e tornar o setor mais forte será minha prioridade”, garantiu.

Para proporcionar mais segurança, o candidato do Solidariedade afirma que vai implantar o programa Conexão Segura, com postes de iluminação pública e câmeras de videomonitoramento, além de internet wi-fi gratuita.

Além disso, o candidato explica que vai implantar outras medidas para reforçar a segurança. “Será um conjunto de ações, incluindo o fortalecimento da Guarda Municipal, que irá melhorar a segurança da nossa cidade, principalmente do comércio e dos bairros mais desassistidos”, destacou.

O pacote de melhorias que serão implementadas para o setor vai transformar os centros comerciais de Boa Vista em verdadeiros shoppings a céu aberto.  

“Vamos construir calçadões, fazer sinalização e melhorias na parte urbana dos centros comerciais das avenidas Jaime Brasil, no Centro; Sólon Rodrigues Pessoa, no Pintolândia; Estrela D’alva, no Raiar do Sol, Ataíde Teive, na altura da feira do Garimpeiro e Mário Homem de Melo, no bairro Buritis”, ao acrescentar que também vai implantar a Agência de Fomento Municipal, para que os microempreendedores possam ter acesso ao crédito.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here