Cipriano Castro foi encontrado decapitado nessa quinta-feira (29) - Foto: Arquivo Pessoal

Um venezuelano de 19 anos, suspeito de matar e decapitar um homem em Pacaraima, foi preso pela Polícia Civil. Cipriano Castro Silva foi morto no dia 29 de outubro, em uma chácara, enquanto bebia com um casal. O corpo da vítima foi encontrado no mesmo dia, com várias perfurações pelo corpo e esquartejado.

De acordo com a Polícia Civil, o casal suspeito do crime havia fugido para a Venezuela. O homem foi localizado na comunidade Indígena de San Antonio Del Morichal, pelas forças de Segurança do País vizinho e entregue na fronteira à Polícia Brasileira. Foi montada uma força-tarefa com integrantes do Exército, da Polícia Militar e Polícia Civil, para receber o acusado das autoridades venezuelanas.

A mulher dele, que é suspeita de participação no assassinato, ainda não foi localizada. O homem negou a participação no crime, alegando que presenciou, mas não participou e que teria sido praticado por seus amigos. A Polícia Civil continua as investigações para localizar outros envolvidos no crime.

Ele deve responder por crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e já está recolhido na Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc) onde ficará a disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here