Armas foram apreendidas no local - Foto: Divulgação/Ficco

Duas armas de fogo foram apreendidas após a troca de tiros que matou Arlisson Conceição Pinto, de 19 anos, no bairro Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. O jovem era considerado de ter participado do assassinato do comerciante José Silvino de Sousa, na última quinta-feira (23)

De acordo com agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima – (Ficco),a ação ocorreu dando seguimento à investigação que culminou com a prisão de três suspeitos na quinta (23) que já havia resultou na apreensão de uma arma de fogo e vários invólucros de cocaína prontos para a venda.

No abordagem, o suspeito atirou contra os policiais. Com ele foram apreendidos um revólver uma pistola calibre 380 e munições

Além do mandado de prisão em aberto, o foragido possuía condenação por porte ilegal de arma e seria integrante de facção criminosa, atundo inclusive no Tribunal do Crime. Arlisson foi apontado tambpem como autor de diversos crimes graves ocorridos em Boa Vista/RR nos últimos anos, entre homicídios, latrocínios, roubos e tráfico de droga.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here