Droga foi apreendida na sede do município; uma pessoa foi presa Foto: Divulgação/GCM

Guardas civis municipais de Mucajaí prenderam neste domingo (16) um homem por tráfico de drogas no município. De acordo com o Comando da GCM, ele foi abordado no bairro Sagrada Família e, ao revistá-lo, os agentes encontraram 22 papelotes de skunk e cocaína. O homem informou à equipe que em sua casa havia mais drogas e a levou até o local.

Ao chegar ao imóvel, os guardas encontraram quase 100 gramas de crack, 140 papelotes de cocaína, um tijolo de cerca de 220 gramas de skunk, uma balança de precisão, uma pistola de brinquedo e um rifle. Após ser detido em flagrante, o homem, cujo nome não foi informado pela GCM, foi levado à delegacia de Mucajaí.

O Comando da Guarda informou que a criminalidade tem crescido no município e o tráfico de drogas tem se tornado mais intenso. Destaca que uma das provas disso é a apreensão ocorrida neste domingo, uma das maiores feitas em Mucajaí até o momento.

“Estamos fazendo um trabalho preventivo e ostensivo para combate qualquer tipo de delito e manter a ordem no município”, informou a instituição.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here