Foto: Polícia Militar

Francisco Silva Lima, 26, e Ivanilda da Silva Lima, 24, foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (16), em uma casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, com drogas e dinheiro.

De acordo com informações da polícia militar, durante patrulhamento um homem estava sentado em frente à residência e apresentou ‘atitude suspeita’. Os policiais informaram que sentiram um cheiro forte de entorpecente vindo de dentro da casa e realizaram a vistoria.

Uma bolsa com 12 trouxas de maconha de diferentes tamanhos foi encontrada embaixo de uma cama junto com 10 dólares americanos. O valor de R$ 95 reais em notas trocadas, uma balança de precisão e outros materiais para embalar a droga também foram achados no local.

Dentro da casa a polícia se deparou com a mulher e perguntou aos dois sobre a droga e eles afirmaram que era pra consumo próprio, mas também para venda. Segundo a polícia, Francisco, Ivanilda, e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here