Foto: Divulgação/Jackson Souza/Prefeitura de Boa Vista

O primeiro dia de matrículas da rede municipal de ensino gerou críticas nas redes sociais. Os pais e responsáveis que tentaram fazer as inscrições dos filhos nesta quinta-feira (2) reclamaram que não conseguiram ser atendidos pela central de atendimentos, único meio para garantir as vagas.

Os pais usaram os perfis da Prefeitura de Boa Vista nas redes sociais para reclamar do Call Center (0800-280-3536). Cerca de 60 comentários na publicação oficial da Prefeitura no Instagram sobre o início das matrículas eram de insatisfação.

“Estou desde às 7h tentando, palhaçada. Não funciona, só dá ocupado. Só tem uma atendente? [sic]”, escreveu uma mulher na postagem.

“Acho que não está funcionando então, porque todos estão tentando e sempre ocupado. Estranho isso. Já liguei mais de 500 vezes e nada [sic]”, reclamou outra mulher na mesma publicação.

“Estou tentando e até agora nada. Só ocupado. Aff, todo ano a mesma coisa [sic]”, exclamou um homem.

A Prefeitura de Boa Vista respondeu alguns comentários. “Olá. O Call Center está funcionando normalmente. Porém, como estamos no primeiro dia de ligações, ocorre congestionamento de linhas devido à grande quantidade.”

As inscrições seguem até o dia 19 de janeiro, de 7h às 19h, todos os dias, inclusive feriados e finais de semana. O período é para solicitar novas vagas na pré-escola e ensino fundamental I.

A equipe do Roraima 1 tentou ligar durante todo o horário disponível para atendimento nesta quinta-feira, mas as ligações não foram completadas.

 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here