Foto: Reprodução/Instagram/Thiago Maia

O jogador roraimense Thiago Maia está em Boa Vista, mas não se pronunciou sobre rumores de que estaria em negociação com o Flamengo para atuar no time na temporada de 2020. De acordo com informações da última semana do jornal O Dia, o Rubro-Negro estaria interessado no volante que atua no Lille.

Segundo o veículo, o clube carioca já iniciou as conversas junto aos empresários do meio-campista, que por pouco não reforçou o Rubro-Negro no início deste ano. A intenção é contratá-lo por empréstimo.

Em Roraima para passar as festas de fim de ano com a família, o Roraima 1 entrou em contato com o jogador e também com o pai do volante, Joel Maia, mas até o fechamento desta matéria não obteve resposta.

No Lille, existe a intenção de buscar uma opção para o volante, que só atuou em quatro jogos pela equipe até aqui na temporada europeia. No último deles, atuou por um pouco mais de 60 minutos na derrota por 2 a 1 para o Chelsea, pela última rodada da fase de grupos da Champions League.

“Neste momento não há nada a falar sobre o Thiago (Maia). Estamos estudando várias opções para achar o que será melhor para ele e para nós. Muito cedo ainda para tomar decisões”, disse Luis Campos, atual diretor do clube francês, ao O Dia.

Thiago Maia, por sua vez, também não esconde a sua vontade de poder atuar pelo Flamengo. Após a partida contra os ingleses, o jogador de 22 anos admitiu que ficou perto de reforçar o clube em janeiro, e falou sobre o que espera do seu futuro.

“Sim, teve conversas. O Flamengo esteve muito perto, como eu já disse em algumas entrevistas, mas acho que teve algo na negociação que não deu muito certo, talvez o clube (Lille) não tenha liberado, mas quem sabe em janeiro possa acontecer alguma coisa, digo não só o Flamengo, mas com outros clubes da Europa também, que é um sonho né, você sair do Brasil, vir pra Europa e continuar aqui”, afirmou.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here