Vagas são para oficineiros, contadores de histórias e mediadores. Foto: Sesc-RR.

O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) está com inscrições abertas até esta sexta-feira (16) para profissionais que desejam participar do Festival Literário de Boa Vista, que ocorre entre os dias 9 e 11 de outubro, na sede da instituição, no bairro Mecejana. 

Nesta edição, o evento tem com o tema as “Narrativas Transmídia: as diversas formas de contar histórias”. Confira o edital aqui.

São ofertadas 28 vagas em diferentes funções, sendo 14 para oficineiro, uma para contador de histórias individual, duas para contador de histórias em grupo e 11 para mediador.

Para se inscrever os interessados devem acessar o edital disponível no site do Sesc e entregar a documentação solicitada no certame, no núcleo de cultura do instituição, localizado na rua João Barbosa, nº 143, no bairro Mecejana.

O festival que surgiu em 2001 como “Feira de Livros”, tem como objetivo divulgar e difundir a produção literária no estado, além de auxiliar os profissionais, também incentivar o hábito da leitura e o enriquecimento intelectual dos leitores roraimenses.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here