Bala ficou alojada na perna esquerda do garoto. Foto: Polícia Militar.

O autônomo Edson Alves Gomes, de 31 anos, morreu ao levar quatro tiros na noite dessa sexta-feira (9), no município de Mucajaí. Familiares ainda tentaram fazer os primeiros socorros, mas ele não resistiu e morreu no local. O sobrinho dele que também levou um tiro foi levado ao hospital. 

O crime ocorreu por volta das por volta das 19h25, no quintal da casa da mãe da vítima. Ele e o sobrinho de 15, estavam conversando quando um homem entrou no local, efetuou disparos de arma de fogo contra Edson e o garoto e depois fugiu.

À Polícia Militar, a mãe de vítima disse, que o local estava escuro e por esse motivo não conseguiu identificar o suspeito. Ela também não soube informar se ele tinha alguma desavença com outras pessoas. 

Após isso, familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que conduziu o adolescente até o  Hospital Geral de Roraima (HGR), para retira de uma bala na perna esquerda.

Em seguida, também foi acionada a perícia da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para fazer a remoção do corpo. Caso deve ser investigado. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here