Droga apreendida foi levada para a DRE. Foto: Polícia Civil de Roraima.

A ex- presidiária Elizabeth da Conceição Pereira, de 39 anos, e Evylene Grangeiro Almeida, de 36, foram presas nessa quinta-feira (8), no bairro Cauamé, zona Oeste de Boa Vista, suspeitas de tráfico de drogas. Com elas foram apreendidas 10 garrafas pet com cocaína e R$ 840. 

A dupla foi detida por agentes do Setor de Investigação do Departamento de Narcóticos (Denarc) e da Delegacia de Repressão ao Entorpecente (DRE), com apoio do Canil da Polícia Militar, depois de 15 dias de investigações. 

Após denúncia anônima, os policiais passaram investigar Evylene, que já tinha sido presa pela DRE, em 2017, com aproximadamente 600 gramas de base de cocaína, e descobriram que ela estava abastecendo bocas de fumo de outros traficantes em Boa Vista.

As diligências revelaram ainda, que nesta quinta ela receberia uma grande quantidade de drogas para distribuição em diferentes pontos da capital. Após isso, equipes da DRE montaram um posto de vigilância em uma rotatória próximo ao shopping do bairro. 

Ao tentar sair cidade em um carro junto com Elizabeth, elas foram abordadas pelos agentes e tentaram fugir, mas foram detidas. A droga foi achada dentro do automóvel. Segundo a polícia,  as duas já haviam sido presas pelo mesmo crime. 

Na delegacia, a dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois  encaminhadas para audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here