Cliente reclamou da qualidade da comida e da embalagem. Foto: Reprodução

Um cliente foi ofendido por meio de um aplicativo de entrega de comida após avaliar o serviço de uma hamburgueria em Boa Vista. Na avaliação postada no último domingo (14), ele reclamou da embalagem e que o lanche tinha muito óleo.

“Começando pela embalagem lamentável: uma sacola e um papel alumínio para o sanduíche. A comida estava intragável, a batata tinha mais óleo do que batata e o hamburger ruim, não consegui terminar. Pena que não posso colocar fotos para ilustrar. Não recomendo a ninguem [sic]”.

Em resposta ao comentário do cliente, a hamburgueria disse que ‘isso deve ser falta de piroka’. A publicação da empresa também é do dia 14 de julho.

O cliente ofendido no aplicativo não foi localizado pela reportagem. Nas redes sociais, o caso repercutiu nessa quarta-feira (17). “Como nunca, absolutamente nunca, responder os clientes”, postou uma internauta no twitter.

A hamburgueria alegou, em nota, que as contas da empresa foram acessadas por uma pessoa de ‘má índole’. “Esclarecemos que nessa semana, nossas contas do iFood e do Facebook foram acessadas por uma pessoa de má índole, que alterou as senhas”, disse.

Ainda segunda a empresa, um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado. “Já entramos em contato com o iFood e Facebook para recuperar o acesso e apagar os comentários dos clientes”, concluiu.

Consultado pela reportagem, o boletim de ocorrência cita que as contas da empresa foram violadas entre os últimos dias 14 e 17 de julho. O Roraima 1 não conseguiu contato com a assessoria do aplicativo de entrega de comida.

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